sábado, 20 de setembro de 2008

STANDS

***Novidade Exclusiva***
Ficou com sede ou bateu aquela fome? Venha prestigiar as delícias que a Pinku~Nyu estará preparando com muito carinho para você, ao melhor estilo Maid Café! Divirta-se e recomponha as energias com o que temos de melhor para o paladar!


Grupo Anime no Shima (AnS) grupo nasceu do desejo comum de divulgar animes aqui em São Luís de uma forma rápida e inovadora, e aumentar diversão e interação entre os fãs. Contamos com serviços de mangateca, dvdteca e venda de produtos relacionados ao anime/mangá, tudo isso concentrado em nossa sede, o mais novo ponto de encontro dos fãs de anime daqui da ilha.




Você procura miniaturas dos seus personagens de anime e mangá favoritos? Nosso stand é o local certo!Gashapons, trading figures, action figures, chaveiros e straps de celular. Produtos ORIGINAIS da Bandai, Banpresto e outras marcas. E ainda, toucas, colares, bandas, kunais, camisas personalizadas e muito mais. Visite-nos nos eventos ou na sede do Anime no Shima.

Lolie Store é um stand que há alguns meses, além de clientes, vem conquistando amigos com o intuito de atender às necessidades dos otakus que sempre procuram novidades de anime e também das gothic lolitas. Temos bottons, chaveiros, camisetas, colares, touquinhas, pelúcias, manguinhas, headress e muito mais com ótimo atendimento e preço justo. Quer coisas kawaiis? Procure a Lolie!


A Mil Artes trabalha com artes voltadas aos mais diferentes temas, desde Animes a vários tipos de Dança. Oferece, entre seus produtos, camisas em vários modelos, acessórios e mangás. Trabalhamos com encomendas. Prezamos em oferecer Qualidade com uma arte própria, feita com carinho.




A Osaka Anime Shop nasceu com o objetivo de oferecer aos otakus maranhenses a oportunidade de adquirir mais facilmente vários produtos relacionados à anime e mangá que geralmente só são encontrados fora do estado e até do país.

Osaka Anime Shop: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5507184377001275748

A Saiko Shoten tem o objetivo de trazer aos Ludovicenses Mangás e produtos relacionados que não são encontrados tão facilmente por aqui. Lá você encontrará uma grande variedade de Mangás, incluindo mangás antigos e lançamentos, com a possibilidade de fazer encomendas de produtos não disponíveis no momento.



Hikari, artigos de Anime e Mangá, loja criada com o intuito de facilitar o acesso à diversos itens de anime pelos fãs de anime da Ilha. Como o próprio nome diz, a Hikari nasceu pra ser uma luz na vida otakus de São Luís, trazendo até estes produtos variados e com promoções que seguem as estações japonesas. Tendo nascido do sonho de dois otakus, pode-se dizer que a Hikari é algo feito de fãs para fãs!

Hikari: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1144624260513516717

Nenhum comentário: