sábado, 20 de setembro de 2008

MINI EVENTOS

A KoF Challenge era inicialmente um protótipo de site que tratava acerca do mundo KOF, criada há 5 anos, por Klailson K' e Fábio Yagami promove torneios do jogo de luta mais popular do mundo: a série "The King of Fighters", desde outubro de 2007. A KoF Challenge estará presente no Matsuri 3, a ser realizado na Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), com máquinas arcade dos jogos de luta: King of Fighters’ 98 e 2002. Neste segundo semestre do ano, infelizmente não poderemos trazer aos fight players o 3º Torneio KoF Challenge 2008, devido a problemas de apoio e patrocínios. Entretanto temos uma novidade: no mês de maio criamos a LIB – Liga Interbairros de Bomberman, com o intuito de também divulgar e promover outro game, mas desta vez, envolvendo mais jogadores: o multiplayer game Bomberman 5.O jogo Bomberman da Hudson Soft é de longe, a mais bem sucedida franquia de multiplayer games, do antigo console da Nintendo, o Super Nintendo 16 Bits ou SNES-16 Bits e também de jogos multiplay.A LIB, já conta com jogadores dos seguintes bairros: Liberdade, Angelim, Residencial Paraíso, Cohatrac e Cidade Olímpica. Queremos no Matsuri 3, selecionar mais jogadores para os combates realizados todos os sábado no Angelim.Nosso objetivo neste evento é realizar um torneio individual, em que a premiação seja a efetivação do vencedor e de todos os participantes na LIB, bem como, um gashapon do Bomberman para o 1º colocado.

Orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=37305672

Blog: http://kof-challenge.blogspot.com/

___________________________________________________________

Anime Edition e Matsuri juntos, mais uma novidade, desta vez para os amantes do AMV!O Matsuri está cheio de atrações (Locais e Nacionais) e mini eventos, e dentre estes o OHAYO AMV, promovido pelo grupo Anime Edition, trata-se de um duelo de AMV’s em forma de arena de combate que garante excelentes prêmios ao vencedor, então participe e mostre todo o seu potencial.Nos dias que antecedem o Matsuri, serão escolhidos 4 finalistas para serem julgados no dia do evento. Confira as vantagens para quem se classificar para o Gran Finalle!

Finalistas: Entrada franca ao evento.

Prêmio: Rey Ayanami 15cm articulável + 1 Kit Matsuri

>>>INSCREVA-SE NO BLOG ANIME EDITION<<<

Site: http://animeedition.blogspot.com/

___________________________________________________________

Um mini-evento planejado para acontecer dentro de grandes eventos, o Ready GO! Trará para vocês campeonatos, desafios, novidades e clássicos do Vídeo Game.
No Matsuri teremos campeonatos de Naruto, Bleach (individual), Guitar Hero (com guitarras) e D.O.N (4 players), no PS2. Já no Nintendo Wii teremos a última etapa do ano de Smash Bros, fechando o ranking e premiando o melhor de 2008.

2 comentários:

Se fudeu!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Se fudeu!! disse...

é verdade q o matsuri foi adiado?