É com imensa satisfação, que nós do Grupo Matsuri, temos o prazer de informar-lhes a data e o local da quarta edição do animencontro mais aguardado do ano, o MATSURI | 2010.
MATSURI | 2010
DATA: 05 e 06 de junho de 2010.
HORÁRIO: 10h às 20h.
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES DE SÃO LUIS “GOVERNADOR PEDRO NEIVA DE SANTANA”- ao lado do Multicenter SEBRAE
--------------------------------------------------
Conheça um pouco mais do local onde será realizado o MATSURI | 2010
A cidade de São Luis possui um moderno Centro de Convenções com uma área de 7 mil metros quadrados e uma infra-estrutura completa e qualificada com os melhores recursos técnicos, profissionais capacitados e tecnologia de apoio de última geração para atender as necessidades dos grandes eventos do Estado.
Edificado ao lado do Multicenter Sebrae, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohafuma, o Centro de Convenções de São Luis possuiu uma ampla estrutura com capacidade total acima de 4.000 pessoas, ambiente climatizado e próprio para acomodar todos os participantes.
O Centro de Convenções de São Luis ainda conta com praça de alimentação, toaletes masculinos e femininos (incluindo para pessoas especiais), salas de apoio, salas de trabalho, posto médico, seguranças, dois auditórios (principal e auxiliar), camarins, sistema de sonorização e vídeo-conferência, iluminação cênica, projetos planos, isolamento e condicionamento acústico alem de um amplo estacionamento.
Em breve, estaremos disponibilizando a planta baixa do local com áreas do evento, atrações (locais, regionais e nacionais) e atividades artístico-culturais.
Edificado ao lado do Multicenter Sebrae, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohafuma, o Centro de Convenções de São Luis possuiu uma ampla estrutura com capacidade total acima de 4.000 pessoas, ambiente climatizado e próprio para acomodar todos os participantes.
O Centro de Convenções de São Luis ainda conta com praça de alimentação, toaletes masculinos e femininos (incluindo para pessoas especiais), salas de apoio, salas de trabalho, posto médico, seguranças, dois auditórios (principal e auxiliar), camarins, sistema de sonorização e vídeo-conferência, iluminação cênica, projetos planos, isolamento e condicionamento acústico alem de um amplo estacionamento.
Em breve, estaremos disponibilizando a planta baixa do local com áreas do evento, atrações (locais, regionais e nacionais) e atividades artístico-culturais.
3 comentários:
weeeeeeeee! aposto que vai arrasar! XD
concerteza estarei lá!!!
beijoks! =D
Feliz ano novo! ^^
e Natal! aahauhuahuahauhauhahuahauauhahuahauhuahu
LOL MÓR
Maas gentee!
sou pura ansiedade!
*o*
uhu..vai ser massa...concerteza vou esta la...lol
Postar um comentário