sábado, 9 de janeiro de 2010

É com imensa satisfação, que nós do Grupo Matsuri, temos o prazer de informar-lhes a data e o local da quarta edição do animencontro mais aguardado do ano, o MATSURI | 2010.

MATSURI | 2010

DATA: 05 e 06 de junho de 2010.
HORÁRIO: 10h às 20h.
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES DE SÃO LUIS “GOVERNADOR PEDRO NEIVA DE SANTANA”- ao lado do Multicenter SEBRAE
--------------------------------------------------
Conheça um pouco mais do local onde será realizado o MATSURI | 2010

A cidade de São Luis possui um moderno Centro de Convenções com uma área de 7 mil metros quadrados e uma infra-estrutura completa e qualificada com os melhores recursos técnicos, profissionais capacitados e tecnologia de apoio de última geração para atender as necessidades dos grandes eventos do Estado.

Edificado ao lado do Multicenter Sebrae, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohafuma, o Centro de Convenções de São Luis possuiu uma ampla estrutura com capacidade total acima de 4.000 pessoas, ambiente climatizado e próprio para acomodar todos os participantes.

O Centro de Convenções de São Luis ainda conta com praça de alimentação, toaletes masculinos e femininos (incluindo para pessoas especiais), salas de apoio, salas de trabalho, posto médico, seguranças, dois auditórios (principal e auxiliar), camarins, sistema de sonorização e vídeo-conferência, iluminação cênica, projetos planos, isolamento e condicionamento acústico alem de um amplo estacionamento.

Em breve, estaremos disponibilizando a planta baixa do local com áreas do evento, atrações (locais, regionais e nacionais) e atividades artístico-culturais.

3 comentários:

Rikuou Himura disse...

weeeeeeeee! aposto que vai arrasar! XD
concerteza estarei lá!!!
beijoks! =D

Feliz ano novo! ^^
e Natal! aahauhuahuahauhauhahuahauauhahuahauhuahu

LOL MÓR

Balela disse...

Maas gentee!
sou pura ansiedade!
*o*

Mariangela Hoffmann disse...

uhu..vai ser massa...concerteza vou esta la...lol