sábado, 30 de agosto de 2008

YAMATO COSPLAY CUP 2009

Mais uma parceria de sucesso, nesse ano o Matsuri se uniu a Yamato Comunicações e Eventos, para proporcionar a todos o melhor do mundo dos eventos. Bem, mas quem é a Yamato?

A Yamato Comunicações e Eventos é uma empresa que atua no mercado realizando eventos com diversos temas na área de entretenimento, desde pequenas feiras a grandes eventos empresariais e corporativos. A especialidade da Yamato é promover eventos temáticos de animes, games e cultura japonesa.

Ganhadora do Prêmio Quality Brasil 2004 pela realização do maior evento do gênero na América Latina, o Anime Friends, a Yamato se apresenta muito eficaz na realização de eventos empresariais e de entretenimento.

No dia 15 de julho de 2007, o Anime Friends apresentou a mais bonita e completa apresentação de cosplayers do país, foi à primeira edição do Yamato Cosplay Cup.

A Yamato Cosplay Cup nasceu com o objetivo de ser a maior competição de cosplayers do país e conseguiu. Primeiro por unir participantes de todo o país, e em segundo lugar por julgar os cosplayers por inúmeros fatores como roupa, criatividade e interpretação fiel ao personagem.

Levando o grande vencedor nacional para o Japão, mostrando a todo o mundo a qualidade do cosplayer brasileiro.

Junto a isso o Matsuri em parceria com a Yamato estará promovendo um das primeiras eliminatórias regionais da Yamato Cosplay Cup 2009 (YCC 2009) escolhendo um representante da ilha para ir a São Paulo, mostrando que o Nordeste, principalmente São Luis, não deixam nada a desejar nos quesitos qualidade, criatividade e fidelidade ao cosplay.

A eliminatória Nordeste/São Luís da Yamato Cosplay Cup 2009 ocorrerá no Matsuri, realizado no Teatro Zenira Fiquene, localizado na Faculdade Atenas Maranhense - FAMA, no dia 04 de outubro 2008.

Nenhum comentário: