segunda-feira, 20 de agosto de 2007

STANDS

***
Grupo Anime no Shima grupo nasceu do desejo comum de divulgar animes aqui em São Luís de uma forma rápida e inovadora, e aumentar diversão e interação entre os fãs. Contamos com serviços de mangateca, dvdteca e venda de produtos relacionados ao anime/mangá, tudo isso concentrado em nossa sede, o mais novo ponto de encontro dos fãs de anime daqui da ilha.

Site:
http://animenoshima.com/forum/index.php

***

Surgiu com o intuito de oferecer aos otakus em geral artigos de seus animes/mangás favoritos. É um mini shopping feito de otaku para otaku!!Atender aos fãs é a nossa missão!^^/

***

Casamento Absolutista nasceu das loucas mentes de duas garotas com o objetivo de misturar estilo com música de boa qualidade, suas duas paixões. A loja trabalha com artigos singulares e feitos especialmente para as meninas contemporâneas que refletem sua personalidade através do seu estilo. Unindo o útil ao agradável, trabalhamos para a sua satisfação, trazendo peças únicas de poucas unidades, e lindas!

Site:
http://www.myspace.com/casamentoabsolutista

***
Workshop Biscuit

Biscuit ou Porcelana Fria é conhecido como o artesanato de modelagem utilizando um tipo de massa confeccionada a partir da mistura de amido de milho, cola branca, limão ou vinagre e vaselina. Este tipo de massa também é conhecida como porcelana fria, pois não precisa ser cozida em forno e seca em contato com o ar.O biscuit é uma massa de fácil modelagem manual, aceitando tingimento e pintura com diversos tipos de tintas e corantes.

***
Workshop de Desenho Artístico e Mangá

O desenho é um suporte artístico que se manifesta essencialmente como uma composição bidimensional formada por linhas, pontos e formas. O mangá é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos japonesas, o seu estilo próprio de desenho e o movimento artístico relacionado.

***
Rpgteca Tanuki

Um grupo de divulgadores de variadas manifestações artísticas e culturais. Nosso ponto de partida é a cultura oriental (Anime/Mangá, Artes Marciais, espiritualidade), mas diversos outros elementos se somam a ela (RPG, Expressão Corporal, Filosofia, fotografia e vídeos). Responsabilidade e ação nos eventos. Esse é o lema do nosso Esquadrão Super Sentai TANUKI.


Site: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1695262

***

ANIMEKÊ

O ANIME WEEKEND surgiu com o intuito de divulgar animes e mangás aos fãs do Maranhão, através de pequenos e aconchegantes eventos. Visite nosso stand e divirta-se no ANIMEKÊ, teste seus conhecimentos no ANIMETRÍVIA e adquira, também, MANGÁS e REVISTAS! =D


Site: http://animeweekend.blogspot.com

***
Demonstração de Artes Marciais

(Taekwondo – FEMATAE – Mestre Ivonaldo e Kung Fu – Centro de Cultura Oriental Ozaka)

Nenhum comentário: