domingo, 5 de outubro de 2008

AGRADECIMENTOS

Bem primeiro gostaria de agradecer a presença de todos que foram ao evento, muito obrigado!

Também queria agradecer aos Stands (Shima, Hikari, Lolie, Osaka, Pinku~nyu, Saiko, Mil Artes), ao pessoal da KoF Challenge, aos cosplayer que fizeram um espetáculo a parte, ao pessoal da coordenação, apoio e organização pelo excelente trabalho, ao pessoal do Anime Edition super profissionais, ao Kamaleao que apareceu de ultima hora mas fizeram um bom trabalho, aos patrocinadores (Faculdade Atenas Maranhense - FAMA, Centro Elétrico, Alvorada Motos, Psiu, Lusitana Center e ao Grupo Mateus) e apoios (Centenário de Imigração Japão Brasil, a Yamato Comunicações e Eventos, a Devir Livraria, o Studio X, o Anime Weekend, o Zaraki Animes, a Fama Tur)

E gostaria de agradecer principalmente a ilustre presença de Gilberto Baroli (Dublador de Saga de Gêmeos), que foi um show a parte com várias explosões galácticas e Morras Seiya!!!

É isso ai pessoal! Espero não ter esquecido ninguém, se esqueci me perdoem, mais uma vez OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM ^_^

Assim que tiver os vídeos e as fotos em mão postarei aqui e na comunidade, Legal! Peço um pouco de paciência, Arigatou!

3 comentários:

Rikuou Himura disse...

yo, pessoal do matsuri!
eu estava la dando um apoio moral! lol
e adorei o evento! ^_^v
parabens! parabens!!!
o evento melhorou muito desdo primeiro! e é isso ae, né? a tendencia é melhorar!
beijokinhas

Bra-chan
(Nathália Coelho)

MATSURI disse...

Obrigado pelo apoio Bra-chan! Contamos com vc para as proximas edições ^_^

O Matsuri agradeçe \o/

Eduardo Vinicius disse...

eu quero saber cadê as fotos dos fãs com Gilberto Baroli.
Eu quero postar no meu orkut, pq ninguém acredita q eu o conheci! plis plis postem a foto